Sobre Nós

A Glória Eventos foi idealizada com os parâmetros da vivência e experiência da empresária Maria da Glória Bittar de Castro Pereira com mais de 12 anos como agente público.

O resultado é a união de experiência, compromisso e competência para que o evento transcorra dentro da maior tranquilidade e os resultados superem todas as expectativas dos clientes e parceiros.

Acreditamos que o sucesso é fruto da determinação e da capacidade de transformar sonhos em realidade.

Somos uma equipe de profissionais preparados para planejar e assessorar seu evento com muito profissionalismo, comprometimento em atender com qualidade todos os convidados de sua festa, prezando assim, pela perfeição daquele momento que você tanto sonhou.

Nosso trabalho é desenvolvido com meses de antecedência e no caso das formaturas, agora já antecipamos em mais de anos.

O trabalho consiste em reuniões com os clientes para acertar os detalhes do evento, na orientação e assessoria ao cliente para a contratação dos profissionais adequados e com comprometimento No dia do evento nós ficamos responsáveis por todos os detalhes, assegurando e proporcionando tranquilidade aos clientes, familiares e convidados.

O processo se inicia com a conferência da montagem da decoração, quando casamento igreja e salão, do cardápio do bufê, passando pela coordenação de todos os profissionais envolvidos no evento de maneira que seus trabalhos transcorram com tranquilidade e perfeição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>